Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lolitando na faculdade ~


Olá amores^^

Na semana passada, eu fui de Lolita na faculdade na quinta e na sexta-feira :D
Apesar do grupo de "sem culturas" ficarem me olhando feio e cantando "Pokêmon" (até agora não entendi por que ficavam cantando isso, acredito que devido a ignorância ser tão grande, além de não conseguirem diferenciar Moda Lolita de Cosplay, também não conseguem entender que a print era de Alice no país das maravilhas... Mas fazer o que né?). Porém eu agradeço por existir uma parcela de pessoas que não se importam com o que eu estou me vestindo, ou que gostam, sim, ainda existem pessoas assim, não percam a fé =D

Outfit da quinta-feira:



Infelizmente acabei esquecendo de tirar foto na faculdade xDD
Como a aula de História da Moda foi para a quinta-feira naquela semana, devido alguns problemas da nossa querida professora... E eu fui de Lolita porque a aula era sobre nada mais e nada menos que o Rococó, um dos períodos que influenciaram na Moda Lolita*-*



Bow: Offbrand
Blouse: Offbrand
Alice and the black cat JSK: DOL (Dream of Lolita)
Bag: Loris
Sock: Secret Shop
Shoes: An*Tai*Na

Sexta-feira:


Fiquei na exposição dos objetos de design :D 
Aproveitei até para tirar foto em um dos objetos que a turma da noite fez *-*
Muito legal :D


Hat: Offbrand
Bolero: Handmade
JSK: Rose Melody
Socks: Offbrand
Shoes: An*Tai*Na


Bom, é isso amores, espero que tenham gostado ^^
Beijos
Até a próxima :)

2 comentários:

  1. "lolitando"
    alguem tem que pagar os direitos autorais kkkkkkk
    gostei muito da sua coragem ^^
    ja andei muito de visual na faculdade e algumas vezes de lolita.
    é realmente chato ter este tipo de gente em uma instituição de ensino onde as pessoas deveriam ter mente aberta e cultura u.u
    mas que bom que ainda existam pessoas educadas que sabem apreciar as coisas meigas ^^
    você ficou uma fofa~

    ResponderExcluir
  2. ahushuashuahushua xDD

    Obrigada^^
    Ah eu entendo você D:
    Realmente é uma parte chata, maso bom mesmo é se sentir bem com o que vc está usando, sentir ser você mesma^^

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir