Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Angelic Pretty Socks


Olá amores *-*
Tudo bem? 

Hoje vim fazer mais um feedback para vocês *-*
Desta vez o feedback é para a Luly Salle essa bonitinha aqui *-*
Comprei dela uma meia da Angelic Pretty, novinha de tudo, acho que ela nunca usou e muito menos a dona anterior (ela comprou na EGL).
Mas eu quebrei o tabu  e usei a meia xDD
Mesmo porque eu vou usar ela mesmo, estou comprando um OP e percebi que não tinha nenhuma meia para coordenar ^^' 

Aqui está as fotos:



 Ela me enviou 3 cartões da lojinha dela *-*
1 eu dei para uma amiga e 2 estão bem guardadinhos *-*

Também veio esse recado super fofo *.* 




Feedback totalmente positivo *-*

A Luly foi super atenciosa, me respondeu rápido super rápido e o envio foi mais rápido ainda^^
A meia chegou perfeita assim como estava nas fotos *-*
5/5
Com certeza comprarei de novo com ela e recomendo muito *-*

Bom, é isso amores^^
Beijos^^
até amanhã :D

2 comentários:

  1. Own que linda ficou em ti! amei o feedback *-* obrigada querida! Tu foi um amor de cliente ♡
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc *-*

    Amei comprar com vc, com certeza comprarei de novo em breve *O*

    ResponderExcluir