Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Meu Gatinhos - ♥ Nhack ♥

Oii *-*

faz um tempinho que eu não posto nada... Então, hoje eu decidi mostrar para vocês meus gatinhos fofos *o*

As fotos foram tiradas esse semana ^^

Espero que vocês gostem deles *-*











Essa é a Dináh (sim, igual a gata da Alice^^).
Eu adotei ela da tia do meu amigo *-*
Ela é simplesmente o charme em pessoa ^^


Esse menino fofo é o Berlioz ( Igual o das Aristogatas) *-*
Ele é muito chorão, só tem tamanho só xD
Eu geralmente chamo ele de "Berber" ou então de "olhos azuis" *-*
O Berlioz não foi muito com a carinha linda de Dináh quando ela chegou aqui...
Mas hoje ele cuida dela *o*


E esse aqui por último é o Itachi (sim, Naruto na veia u.u)^^
Ele é um amor, ele é filho do meu outro gato que tbm se chamava Itachi;
O pai dele cruzou com a gata do quarteirão de cima, ai eu adotei ele e o Berlioz xD
Ele é bem paternal, eu percebi isso quando eu trouxe a Dináh para casa...
Ele adotou ela e cuidou dela... Cuida até hoje xD



Bom, esses são os meus filhinhos *-*
Espero que vocês tenham amado eles *o*
Até a próxima postagem ^^
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário